super cha da vida - Uma visão geral

Olááá Lidiane querida, como vai? Desculpe a demora na resposta, é qual passei uma semanada visitando a família, entãeste fiquei toda atrapalhada usando as atividades blogosféricas rsrs

Não sabia de que existia outro dono da verdade,se fui eu o epistemólogo enviado dos Deuses de que inspirou a mente perturbada dos filósofos ,que conceituaram ambiguamente de entendimento com seus mecanismos do valôres:AS SUAS FORMATOções e crenças

Acho qual a maioria tem 1 assunto, uma causa de que seja qual nós mestramos e achamos tãeste certo qual impomos um pouco para cima Destes outros, contudo acho certo se for por uma causa como defender este direito Destes animais e outros.

E quando tal pessoa é sua própria dama? E quando tal pessoa nãeste é má pessoa? E quando essa pessoa é mãe de seus filhos?

E várias destas verdades jamais Seroada trocadas por outras verdades apresentadas. Vamos percebendo qual na realidade precisamos aprender a ouvir as verdades dos outros e saber Discutir Acerca as nossas, e principalmente saber Ainda mais ouvir de que falar.

Concordo contigo, utilizando o tempo podemos perceber de que uma verdade nãeste é este qual pensávamos e quem permanece rígido e resistente à mudanças, acaba ficando para trás e desperdiçando a vida, perdendo oportunidades de consertar seus caminhos ou lapidar suas verdades, como você sabiamente disse.

Realmente é demasiado difícil e desgastante lidar utilizando vizinhos deste tipo. Este exemplo qual nos trouxe descreve natural, quando li o que você escreveu lembrei logo de uma conhecida que chegava a ser cômica, se alguém dizia de que ia pular de pára-quedas, ela logo vinha monopolizando a conversa dizendo de que já pulou, se algufoim ia executar curso por árabe, ela dizia qual já tinha feito kkk sei que em 1 ano que convivi utilizando ela pelo ambiente por produção, se fosse somar ela tinha dizia já deter feito uns 50 cursos para que serve super cha da vida kkkk

AS SUAS colocações exemplificam bem como agem, nãeste aceitam outra opiniãeste, nãeste escutam o de que os outros possui a dizer, por mais que sejam bons argumentos.

Procura em comércio do suplementos naturais colágeno hidrolisado em pó (em cápsulas é caro e vem amplamente pouco), e usa uma colher de sopa por POR DIA. Eu compro nenhumas sabor, e misturo em iogurte ou batida por frutas, mas se vc preferir existe com sabor, pra dissolver em água. Vai do gosto por cada um.

Tem muita gente Nesse caso acreditando que são superiores e de que nãeste precisam por ningué especialmentem e qual acima de tudo não precisam do Deus. Sãeste pessoas de que enchem este seu cha da vida composição coraçãeste por orgulho e prepotência fazendo crescer Muito mais e Muito mais a ignorância e arrogância.

Olá Sammy, será que pode me dar uma luz? Meu casamento de 15 anos ruiu. Minha esposa é "paranoide", não suporta ser contrariada, é implicante e me recrimina este tempo todo, basta fazer algo de que seja diferente do que ela faria; eu sou explosivo, não gosto ser repreendido e chamado à atenção o tempo todo, principalmente por coisas que considero irrelevantes, isento peso. Várias coisas de que a deixam possessa: lavar louça e espirrar água na pia; raspar talher 9sem exagero) no prato; criar barulho ao lavar panela; tom e maneira como falo ao telefone; tom e programas de que assisto na TV; modo como organizo minhas roupas; modo como organizo meus livros e material por produção e muitas putras coisas mais. Enfim, qualquer coisa de que ela faria por super chá da vida para diabéticos modo diferente gera uma repreensãeste.

Olá Sammy, minha amiga de que sempre trás a tona temas de que dariam com certeza coleções por livros e muitos estudos em diversas áreas.

caçando erros (cassar usando dois s é com outro significado). ocorre erros ao digitar e erros não intencionais , e assim somos testados a vida inteira , em exames e concursos , apesar de ter estudado e demasiado nos bancos escolares.

Como você disse, mente fechada acaba prejudicando mais a própria pessoa de que perde oportunidades do aprendizado e crescimento :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *